Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bordados

3 comentários:

  1. Eu não sei bordar, mas vendo essas imagens dá até vontade de aprender. Tão singelos, tão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Hola!!!
    Muchas gracias por tu visita y tu comentario. Me alegra que te agrade mi trabajo y que lo compartas en tu blog.
    Muy bello este espacio y todas las ideas que presentas, desde ahora soy tu seguidora.
    Saludos desde Costa Rica,
    Ana

    ResponderExcluir