Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

domingo, 16 de setembro de 2012

Colorir

5 comentários:

  1. Esse lugar onde uma pessoa está sentada num banco e tudo está tão violeta, existe? Quero ir pra lá....*___* Lindas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento comentar no seu blog, mas acredito que haja algum problema com as letrinhas que "provam que não sou um robô", pois elas nunca são aceitas, e tenho visto outras pessoas dizendo que não conseguem comentar em alguns blogs pelo mesmo motivo. Tente configurar seu blog para que não seja necessário digitar as letrinhas, apenas continue moderando os comentários de forma que tenham de passar pela sua aprovação. Adorei a solução que encontrou para sua charmosa sapatilha azul.
      Beijo!

      Excluir
  2. Bom dia Marilsa,
    AMEI esse post.
    Imagens lindissimas com cores maravilhosas.
    Vi e revi as imagens.
    Parabéns pelas escolhas.
    bjão e um excelente dia.
    Mari

    ResponderExcluir